Espanhol Toni Pérez é reforço do hóquei em patins do Sporting

| Outras Modalidades

|

O hoquista espanhol Toni Pérez, ex-jogador dos espanhóis do Liceo da Corunha, é reforço do hóquei em patins do Sporting para a próxima época, anunciou hoje o clube na sua página oficial na Internet.

"A verdade é que estou muito orgulhoso por poder defender as cores do Sporting, que é um clube muito grande. Estou muito contente. Já vejo a liga portuguesa há muito tempo e sei que é muito forte e isso deixa-me satisfeito", disse o hoquista.

Toni Pérez junta-se a Henrique Magalhães, também confirmado para a época 2017/18 como reforço do plantel treinado por Paulo Freitas e igualmente proveniente do Liceo da Corunha.



Na última temporada o Sporting terminou o campeonato em quarto lugar, atrás do campeão FC Porto, do Benfica e da Oliveirense.

Na Taça de Portugal, os 'leões' foram afastados nos 16 avos de final pelo FC Porto, com uma derrota por 8-3.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Por que razão não voltou o Homem ao satélite natural da Terra desde a década de 70 do século XX? Uma das explicações pode estar na poeira que cobre a superfície da Lua.