Espanhol Toni Pérez é reforço do hóquei em patins do Sporting

| Outras Modalidades

|

O hoquista espanhol Toni Pérez, ex-jogador dos espanhóis do Liceo da Corunha, é reforço do hóquei em patins do Sporting para a próxima época, anunciou hoje o clube na sua página oficial na Internet.

"A verdade é que estou muito orgulhoso por poder defender as cores do Sporting, que é um clube muito grande. Estou muito contente. Já vejo a liga portuguesa há muito tempo e sei que é muito forte e isso deixa-me satisfeito", disse o hoquista.

Toni Pérez junta-se a Henrique Magalhães, também confirmado para a época 2017/18 como reforço do plantel treinado por Paulo Freitas e igualmente proveniente do Liceo da Corunha.



Na última temporada o Sporting terminou o campeonato em quarto lugar, atrás do campeão FC Porto, do Benfica e da Oliveirense.

Na Taça de Portugal, os 'leões' foram afastados nos 16 avos de final pelo FC Porto, com uma derrota por 8-3.

A informação mais vista

+ Em Foco

A causa do incêndio do Pedrogão Grande terá sido uma linha elétrica de média tensão. Esta é uma das principais conclusões do relatório que o professor Xavier Viegas entregou ao Governo.

Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

    Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

    Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.