Espanhol Toni Pérez é reforço do hóquei em patins do Sporting

| Outras Modalidades

|

O hoquista espanhol Toni Pérez, ex-jogador dos espanhóis do Liceo da Corunha, é reforço do hóquei em patins do Sporting para a próxima época, anunciou hoje o clube na sua página oficial na Internet.

"A verdade é que estou muito orgulhoso por poder defender as cores do Sporting, que é um clube muito grande. Estou muito contente. Já vejo a liga portuguesa há muito tempo e sei que é muito forte e isso deixa-me satisfeito", disse o hoquista.

Toni Pérez junta-se a Henrique Magalhães, também confirmado para a época 2017/18 como reforço do plantel treinado por Paulo Freitas e igualmente proveniente do Liceo da Corunha.



Na última temporada o Sporting terminou o campeonato em quarto lugar, atrás do campeão FC Porto, do Benfica e da Oliveirense.

Na Taça de Portugal, os 'leões' foram afastados nos 16 avos de final pelo FC Porto, com uma derrota por 8-3.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um mês depois dos incêndios, ainda há raízes em combustão sob a terra no concelho de Pedrógão Grande. Reunimos aqui um conjunto de vídeos em 360 graus captados no local.

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Nos últimos dois anos a RTP ouviu três vozes com diferentes perspetivas do conflito israelo-palestiniano: Miko Peled, Shahd Whadi e Tamir Ginz.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.