Espanhol Toni Pérez é reforço do hóquei em patins do Sporting

| Outras Modalidades

|

O hoquista espanhol Toni Pérez, ex-jogador dos espanhóis do Liceo da Corunha, é reforço do hóquei em patins do Sporting para a próxima época, anunciou hoje o clube na sua página oficial na Internet.

"A verdade é que estou muito orgulhoso por poder defender as cores do Sporting, que é um clube muito grande. Estou muito contente. Já vejo a liga portuguesa há muito tempo e sei que é muito forte e isso deixa-me satisfeito", disse o hoquista.

Toni Pérez junta-se a Henrique Magalhães, também confirmado para a época 2017/18 como reforço do plantel treinado por Paulo Freitas e igualmente proveniente do Liceo da Corunha.



Na última temporada o Sporting terminou o campeonato em quarto lugar, atrás do campeão FC Porto, do Benfica e da Oliveirense.

Na Taça de Portugal, os 'leões' foram afastados nos 16 avos de final pelo FC Porto, com uma derrota por 8-3.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.