Nadadora Ana Monteiro conquista medalha de prata nos Jogos do Mediterrâneo

| Outras Modalidades

A nadadora portuguesa Ana Monteiro conquistou hoje a medalha de prata nos 200 metros mariposa dos Jogos do Mediterrâneo, que decorrem em Tarragona, Espanha, a nona medalha para Portugal.

Ana Monteiro fez o tempo de 2.08,06 minutos, atrás da espanhola Mirela Belmonte (2.07,80) e à frente da italiana Alessia Polieri (2.08,46).

Ao quarto dia de competição, esta é a nona medalha de Portugal nos Jogos do Mediterrâneo, que tiveram início na quinta-feira, estendendo-se até 01 de julho.

No segundo dia de competição, Melanie Santos e João Pereira conquistaram o ouro no triatlo, enquanto João Costa e Alexis Santos arrecadaram o bronze no tiro e nos 200 metros estilos da natação, respetivamente.

No domingo, ao terceiro dia de competição, Joana Vasconcelos e Fernando Pimenta, em K1 500, conquistaram a prata e Teresa Portela o bronze em K1 200, somando-se o terceiro lugar do jovem nadador João Vital nos 400 metros estilos natação.

Portugal estreia-se nesta edição nos Jogos do Mediterrâneo, competição que integra 232 atletas em 29 modalidades.

 

Tópicos:

Mediterrâneo Tarrna, Pimenta, Vital,

Pesquise por: Mediterrâneo Tarrna, Pimenta, Vital,

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

    É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

      Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.

        Uma semana depois de as chamas deflagrarem em Monchique, a Proteção Civil deu o incêndio como dominado e em fase de resolução. Portugal volta a ser o país com mais área ardida na Europa.