Nadadora Ana Monteiro conquista medalha de prata nos Jogos do Mediterrâneo

| Outras Modalidades

A nadadora portuguesa Ana Monteiro conquistou hoje a medalha de prata nos 200 metros mariposa dos Jogos do Mediterrâneo, que decorrem em Tarragona, Espanha, a nona medalha para Portugal.

Ana Monteiro fez o tempo de 2.08,06 minutos, atrás da espanhola Mirela Belmonte (2.07,80) e à frente da italiana Alessia Polieri (2.08,46).

Ao quarto dia de competição, esta é a nona medalha de Portugal nos Jogos do Mediterrâneo, que tiveram início na quinta-feira, estendendo-se até 01 de julho.

No segundo dia de competição, Melanie Santos e João Pereira conquistaram o ouro no triatlo, enquanto João Costa e Alexis Santos arrecadaram o bronze no tiro e nos 200 metros estilos da natação, respetivamente.

No domingo, ao terceiro dia de competição, Joana Vasconcelos e Fernando Pimenta, em K1 500, conquistaram a prata e Teresa Portela o bronze em K1 200, somando-se o terceiro lugar do jovem nadador João Vital nos 400 metros estilos natação.

Portugal estreia-se nesta edição nos Jogos do Mediterrâneo, competição que integra 232 atletas em 29 modalidades.

 

Tópicos:

Mediterrâneo Tarrna, Pimenta, Vital,

Pesquise por: Mediterrâneo Tarrna, Pimenta, Vital,

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.