Noruega está entusiasmada com jogo contra Portugal

A futebolista internacional portuguesa Edite Fernandes explica à Antena 1 que os noruegueses estão entusiasmados com o jogo de Portugal em Oslo desta terça-feira. A avançada alinha actualmente no FK Donn, na Noruega.

RTP /
Edite Fernandes começou a carreira no Boavista Foto: FPF/Francisco Paraíso

"Nestes países nórdicos as pessoas são sempre mais frias, mas é um jogo contra Portugal. O facto de não termos neste jogo Cristiano Ronaldo foi uma tristeza para eles. Por outro lado, acham que foi bom", revela Edite Fernandes, em declarações à Antena 1.

"Já têm os bilhetes todos vendidos e desde que Portugal empatou com o Chipre nota-se a euforia deles, mas estou esperançada de que vamos conseguir um bom resultado", acrescenta, referindo-se ao empate a 4-4 da passada sexta-feira.

Edite Fernandes conta que os noruegueses sabem que existem alguns problemas em torno do seleccionador nacional suspenso, Carlos Queiroz, embora não se interessem muito pelo tema.

"Têm feitos certos comentários de que existem alguns problemas com Carlos Queiroz, mas não estão bem dentro do assunto. Interessam-se mais pela parte desportiva. Perguntam apenas o que se está a passar e tentam perceber, porque de alguma forma tentam aproveitar esse mal-estar que possa existir", explica.

A avançada portuguesa transferiu-se no final da Primavera do Atlético de Madrid para o FK Donn, depois de já ter passado pelos campeonatos chinês e inglês.

PUB