Selecção imune a polémicas

O seleccionador nacional interino, Agostinho Oliveira, assegurou esta tarde que os jogadores se têm conseguido manter à parte das polémicas recentes em torno da Federação Portuguesa de Futebol e da suspensão do seleccionador Carlos Queiroz.

RTP /
Agostinho Oliveira recorda que Carlos Queiroz ainda é o seleccionador Foto: Lusa

"O grupo está fora de toda esta realidade que se tem passado à volta da Federação. Temos tido esse cuidado e os jogadores têm-se portado lindamente perante as perturbações que vêm influenciar o grupo de trabalho", afirmou Agostinho Oliveira, em conferência de imprensa ao início da tarde.

O técnico admitiu que continua a conversar com o seleccionador suspenso: "Sabem que Carlos Queiroz é o seleccionador nacional. É lógico e admissível que Carlos tenha alguma situação".

"Não intervém muito, porque eu é que estou a conduzir e a trabalhar com a equipa. Eu é que tenho a sensibilidade própria dos números da equipa e de cada um dos jogadores. Por vezes falo com o Carlos, mas isso é natural. Ainda ninguém pôs publicamente que ele deixou de ser o seleccionador nacional", lembrou.

Portugal está na Noruega para preparar o jogo desta terça-feira, às 19h30 (hora de Lisboa), no Estádio Ullevaal, em Oslo, e tem relato em directo na Antena 1 e aqui em Rádio Relato.

PUB