Coentrão de regresso William e Piccini de fora

| Sporting

Coentrão de regresso
|

Fábio Coentrão e o avançado Bas Dost regressaram aos convocados do Sporting para o jogo de hoje no terreno do Belenenses, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O lateral esquerdo ficou de fora dos 'eleitos' do treinador Jorge Jesus nas vitórias frente ao Paços de Ferreira (2-0), para o campeonato, devido a lesão, e ao Atlético de Madrid (1-0), para a Liga Europa, por castigo.

O avançado holandês, melhor marcador da equipa, também falhou os mesmos jogos, por idênticos motivos, mas regressa hoje à lista dos 20 convocados para o embate com os 'azuis', marcado para as 20:15, no Estádio do Restelo, em Lisboa.

O defesa central Mathieu, que foi substituído na receção aos 'colchoneros' devido a lesão, também ficou de fora das opções de Jorge Jesus, tal como Piccini, William Carvalho, Bruno César, Podence e Rafael Leão, todos a recuperar de lesões.

Misic, Wendel e Lumor, que não estavam inscritos nas competições europeias, voltam à lista de convocados, em detrimento de Rafael Barbosa e Elves Baldé, que estiveram no banco de suplentes na quinta-feira frente aos espanhóis.

O Sporting ocupa o quarto lugar com os mesmos 68 pontos do Sporting de Braga, e o Belenenses está no 11.º com 33. O dérbi lisboeta vai ser arbitrado por Bruno Paixão, da associação de Setúbal.



Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Salin.

- Defesas: André Pinto, Ristovski, Fábio Coentrão, Lumor e Coates.

- Médios: Acuña, Battaglia, Bruno Fernandes, Petrovic, Rúben Ribeiro, Gelson Martins, Palhinha, Bryan Ruiz, Wendel e Misic.

- Avançados: Montero, Bas Dost e Doumbia.

Tópicos:

SCP; Liga NOS; futebol,

Pesquise por: SCP; Liga NOS; futebol,

A informação mais vista

+ Em Foco

A primeira-ministro britânica descarta um segundo referendo, por considerar que não vai solucionar a encruzilhada que o Reino Unido enfrenta.

Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      O processo de degelo na Gronelândia acelerou substancialmente nas últimas décadas. Os investigadores alertam para o perigo da subida do nível da água do mar.