Coentrão de regresso William e Piccini de fora

| Sporting

Coentrão de regresso
|

Fábio Coentrão e o avançado Bas Dost regressaram aos convocados do Sporting para o jogo de hoje no terreno do Belenenses, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O lateral esquerdo ficou de fora dos 'eleitos' do treinador Jorge Jesus nas vitórias frente ao Paços de Ferreira (2-0), para o campeonato, devido a lesão, e ao Atlético de Madrid (1-0), para a Liga Europa, por castigo.

O avançado holandês, melhor marcador da equipa, também falhou os mesmos jogos, por idênticos motivos, mas regressa hoje à lista dos 20 convocados para o embate com os 'azuis', marcado para as 20:15, no Estádio do Restelo, em Lisboa.

O defesa central Mathieu, que foi substituído na receção aos 'colchoneros' devido a lesão, também ficou de fora das opções de Jorge Jesus, tal como Piccini, William Carvalho, Bruno César, Podence e Rafael Leão, todos a recuperar de lesões.

Misic, Wendel e Lumor, que não estavam inscritos nas competições europeias, voltam à lista de convocados, em detrimento de Rafael Barbosa e Elves Baldé, que estiveram no banco de suplentes na quinta-feira frente aos espanhóis.

O Sporting ocupa o quarto lugar com os mesmos 68 pontos do Sporting de Braga, e o Belenenses está no 11.º com 33. O dérbi lisboeta vai ser arbitrado por Bruno Paixão, da associação de Setúbal.



Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Salin.

- Defesas: André Pinto, Ristovski, Fábio Coentrão, Lumor e Coates.

- Médios: Acuña, Battaglia, Bruno Fernandes, Petrovic, Rúben Ribeiro, Gelson Martins, Palhinha, Bryan Ruiz, Wendel e Misic.

- Avançados: Montero, Bas Dost e Doumbia.

Tópicos:

SCP; Liga NOS; futebol,

Pesquise por: SCP; Liga NOS; futebol,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Em Cuba, os Castro passam o testemunho do poder, que mantiveram durante quase 60 anos.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.