Extremo brasileiro Fernando do Sporting já trabalha no relvado após lesão

por Lusa
Reuters

O futebolista brasileiro Fernando, que chegou esta época ao Sporting por empréstimo dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, foi a principal novidade do treino de hoje dos 'leões', depois de longo período de paragem por lesão.

Segundo a informação disponibilizada no 'site' do Sporting, Fernando esteve "parcialmente integrado" no treino e continua "sob vigilância" do Departamento Médico e da Unidade de Performance.

Formado no Palmeiras, o jovem de 20 anos chegou a Alvalade no último dia do mercado (31 de agosto), mas só agora está em condições de começar a trabalhar no relvado.

Silas chamou ainda aos trabalhos os jovens João Ricciulli, Bernardo Sousa, João Silva, Tiago Tomás, Gonçalo Costa, Tomás Silva e João Oliveira. Já Jérémy Mathieu fez trabalho de gestão física, enquanto Luciano Vietto não treinou devido a uma síndrome gripal.

Rodrigo Battaglia e Jovane Cabral dividiram o trabalho entre tratamentos e o relvado, e o congolês Bolasie não seguiu para a sua seleção nacional devido a uma lombalgia. Por seu turno, Idrissa Doumbia padece de uma entorse no tornozelo esquerdo.
pub