Fernando Mendes antigo líder da Juve Leo detido

| Sporting

Fernando Mendes ex-líder da Juve Leo
|

O antigo líder da claque Juventude Leonina, Fernando Mendes, também Nuno Torres, o condutor do veículo que saiu da Academia do Sporting pouco tempo depois das agressões, também estará entre os detidos.

 A notícia está a ser avançada pela TSF, que garante que Fernando Mendes terá sido detido com mais três pessoas, numa operação policial levada a cabo esta noite, numa operação policial que envolveu 15 elementos da polícia.

As detenções estão ligada ao caso das agressões a jogadores e staff do Sporting na Academia de Alcochete, refira-se que há 23 detidos  que já foram ouvidos pelas autoridades e estão em prisão preventiva.

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.