Fernando Mendes antigo líder da Juve Leo detido

| Sporting

Fernando Mendes ex-líder da Juve Leo
|

O antigo líder da claque Juventude Leonina, Fernando Mendes, também Nuno Torres, o condutor do veículo que saiu da Academia do Sporting pouco tempo depois das agressões, também estará entre os detidos.

 A notícia está a ser avançada pela TSF, que garante que Fernando Mendes terá sido detido com mais três pessoas, numa operação policial levada a cabo esta noite, numa operação policial que envolveu 15 elementos da polícia.

As detenções estão ligada ao caso das agressões a jogadores e staff do Sporting na Academia de Alcochete, refira-se que há 23 detidos  que já foram ouvidos pelas autoridades e estão em prisão preventiva.

A informação mais vista

+ Em Foco

Ocupou durante 60 anos vários cargos nas Nações Unidas e viria a deixar a sua marca na história da organização. Kofi Annan morreu em Berna aos 80 anos.

Quem pensa que a “Guerra das Estrelas” é apenas o título de uma saga de ficção científica não está a par do que Estados Unidos e Rússia estão a engendrar.

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.