Guarda-redes Guitta vai deixar o futsal do Sporting no fim da época

por Mário Aleixo - RTP
Guitta deixa a baliza da equipa de futsal do Sporting D.R.-Facebook

O guarda-redes internacional brasileiro Guitta revelou que vai deixar no fim da época a equipa de futsal do Sporting, na qual conquistou dois títulos europeus, o último na segunda-feira, frente ao FC Barcelona.

Não vou ficar, não. Não tenho 'team' ainda. O empresário diz que não posso falar muita coisa. (...) Não chegámos a acordo (com o Sporting), é definitivo”, disse o guarda-redes, numa conversa na rede Instagram com o antigo internacional brasileiro Vinicius.

Guitta, de 33 anos, explicou que a saída dos "leões" acontece por não existir acordo com o Sporting, com clube a não chegar aos valores pretendidos pelo guarda-redes.

O Sporting não chegou no valor que a família achava importante chegar, e a vida segue”, acrescentou o jogador, que na segunda-feira se sagrou campeão europeu, ao participar no triunfo por 4-3 sobre o Barcelona, na final da competição.

Pelo Sporting, o guardião conquistou dois títulos europeus, duas Taças de Portugal, uma Supertaça e uma Taça da Liga, com Guitta a poder ainda sagrar-se campeão nacional, o título que lhe falta em Portugal e quando os "leões" estão nos quartos de final dos "play-off".


pub