Interrogatórios de Bruno de Carvalho e "Mustafá" adiados para quarta-feira

por RTP

Foto: Lusa

A greve dos funcionários judiciais fez com que os interrogatórios ao ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e ao líder da Juve Leo, "Mustafá", tenham sido adiados para amanhã. O representante do sindicato daqueles profissionais de justiça deu conta desta informação.

Bruno de Carvalho e Nuno Mendes ("Mustafá") foram detidos no passado domingo em Lisboa. O interrogatório foi adiado para quarta-feira para que os defensores possam analisar documentos solicitados, informou hoje o Tribunal do Barreiro, cujas diligências foram afetadas pela greve dos funcionários judiciais.

Bruno de Carvalho e um dos líderes da claque Juventude Leonina, Nuno Mendes, conhecido por Mustafá, vão passar mais uma noite detidos, no âmbito da investigação sobre o ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, em 15 de maio.

"Tendo em conta os inúmeros documentos cuja consulta os ilustres defensores dos arguidos solicitaram, não foi possível reiniciar a diligência na altura aprazada, 14:30, tendo só agora, pelas 15:45 horas, sido possível entregar àqueles defensores, para apreciação, as cópias dos documentos solicitadas", lê-se no comunicado do Juízo de Instrução Criminal do Barreiro.
pub