Sporting anuncia contratação do lateral direito Stefan Ristovski

por RTP
Sporting.pt

Está confirmada a contratação de mais um reforço leonino para a época 2017/2018. O Sporting anunciou esta segunda-feira ter chegado a acordo para a transferência do jogador macedónio.

Em comunicado no site do clube, a SAD do Sporting informa ter chegado a acordo com o HNK Rijeka para a transferência do jogador Stefan Ristovski por empréstimo até final da época, com opção de compra.




Ristovski, de 25 anos, que vai fazer concorrência ao lateral italiano Cristiano Piccini, fica cedido até final da temporada, ficando o Sporting com opção de compra, sem referir o valor do montante pela qual a cláusula poderá ser acionada.

"Estou muito contente por finalmente ver este sonho concretizado. Não vejo a hora de começar. Sei que cheguei a um grande clube. Sempre acreditei que o dia de assinar por um grande clube como o Sporting chegaria. Agradeço a paciência que tiveram, pois não era fácil esta mudança. Estou mesmo muito feliz", afirmou Ristovski aos órgãos de comunicação do Sporting.

Ristovski, que prometeu "dar tudo pela camisola e pelos adeptos", deixou elogios ao treinador 'leonino': "Claro que conheço o treinador, não há como não saber quem é. É um nome grande. Estou muito satisfeito de poder trabalhar com um treinador como Jorge Jesus".

Formado no Vardar, Ristovski despertou muito cedo o interesse do Parma, mas apenas reforçou o conjunto italiano quando completou 18 anos, mas não chegou a afirmar-se na equipa, tendo sido sucessivamente emprestado a Crotone, Frosinone, Bari e Latina, antes de assinar a custo zero pelo Rijeka em 2015, aproveitando também a falência financeira do Parma, com o qual tinha contrato até 2019.

c/ Lusa
Tópicos
pub