Sporting com Ristovski e Mattheus Oliveira nos convocados

| Sporting

|

Os futebolistas Ristovski e Mattheus Oliveira foram chamados aos convocados do Sporting, para o jogo de hoje com o Desportivo de Chaves, no estádio José Alvalade (20:15), com Palhinha a sair das opções.

Em comparação com os 18 futebolistas que entraram na ficha de jogo em Turim, no jogo com a Juventus (derrota por 2-1), na quarta-feira, na Liga dos Campeões, o técnico dos `leões` fez agora entrar os dois jogadores.

É uma lista de que Jorge Jesus ainda fará sair um jogador, para chegar aos 18 que entram no boletim de jogo.

O Sporting, segundo classificado na I Liga, com 20 pontos, recebe o Desportivo de Chaves, 13.º, com oito, em jogo da nona jornada da I Liga, que terá arbitragem de Rui Costa, da associação do Porto.

Lista de jogadores 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Salin.

- Defesas: Coates, Jonathan Silva, Fábio Coentrão, André Pinto, Ristovski, Mathieu e Piccini.

- Médios: William, Bruno Fernandes, Acuña, Bruno César, Battaglia, Podence, Mattheus Oliveira e Gelson Martins.

- Avançados: Bas Dost e Doumbia.

 

 

Tópicos:

Alvalade, Desportivo, Gelson, Patrício Salin Defesas Coates Jonathan, Ristovski,

Pesquise por: Alvalade, Desportivo, Gelson, Patrício Salin Defesas Coates Jonathan, Ristovski,

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.