Sporting disputa quatro particulares de pré-temporada na Suíça

| Sporting

|

O Sporting vai disputar jogos quatro particulares de preparação para a próxima época futebolística na Suíça, de 12 a 18 de julho, com Fenerbahçe, Valência, Basileia e Marselha, foi hoje anunciado.

Segundo a organização do 'Festival de Futebol dos Alpes', os 'leões' são uma das 12 equipas integradas no torneio.

O Sporting enfrenta os turcos do Fenerbahçe no dia 12 de julho, em estádio ainda a designar, um dia antes de defrontar os espanhóis do Valência, em Martigny.

No dia 15 de julho, em Portalban, os 'verdes e brancos' jogam com os campeões suíços Basileia, com o último jogo agendado para dia 18, frente aos franceses do Marselha.


A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.