Sporting disputa quatro particulares de pré-temporada na Suíça

| Sporting

|

O Sporting vai disputar jogos quatro particulares de preparação para a próxima época futebolística na Suíça, de 12 a 18 de julho, com Fenerbahçe, Valência, Basileia e Marselha, foi hoje anunciado.

Segundo a organização do 'Festival de Futebol dos Alpes', os 'leões' são uma das 12 equipas integradas no torneio.

O Sporting enfrenta os turcos do Fenerbahçe no dia 12 de julho, em estádio ainda a designar, um dia antes de defrontar os espanhóis do Valência, em Martigny.

No dia 15 de julho, em Portalban, os 'verdes e brancos' jogam com os campeões suíços Basileia, com o último jogo agendado para dia 18, frente aos franceses do Marselha.


A informação mais vista

+ Em Foco

A causa do incêndio do Pedrogão Grande terá sido uma linha elétrica de média tensão. Esta é uma das principais conclusões do relatório que o professor Xavier Viegas entregou ao Governo.

Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

    Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

    Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.