Frederico Morais eliminado na etapa francesa de surf

| Surf

Frederico Morais "caiu" à terceira na etapa francesa do circuito mundial de surf
|

O português Frederico Morais foi eliminado na terceira ronda do Quiksilver Pro France, nona etapa do circuito mundial de surf, a decorrer em Hossegor, ao perder diante do brasileiro Caio Ibelli.

Num dia em que as ondas não facilitaram a tarefa ao surfista luso, Frederico Morais obteve um resultado global de apenas 9,60 (4,50 e 5,10), contra os 14,33 de Ibelli (7,83 e 6,50).

Concluída a participação em França, "Kikas" prepara-se agora para a 10ª etapa, que vai decorrer a partir do final da próxima semana em Peniche.



A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam cerca de 200 mil hectares.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

      Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.