Frederico Morais eliminado na etapa francesa de surf

| Surf

Frederico Morais "caiu" à terceira na etapa francesa do circuito mundial de surf
|

O português Frederico Morais foi eliminado na terceira ronda do Quiksilver Pro France, nona etapa do circuito mundial de surf, a decorrer em Hossegor, ao perder diante do brasileiro Caio Ibelli.

Num dia em que as ondas não facilitaram a tarefa ao surfista luso, Frederico Morais obteve um resultado global de apenas 9,60 (4,50 e 5,10), contra os 14,33 de Ibelli (7,83 e 6,50).

Concluída a participação em França, "Kikas" prepara-se agora para a 10ª etapa, que vai decorrer a partir do final da próxima semana em Peniche.



A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.