João Sousa eliminado na primeira ronda de Roterdão

| Ténis

|

O tenista português João Sousa foi hoje eliminado na primeira ronda do torneio holandês de Roterdão, ao perder frente ao italiano Andreas Seppi em três `sets`.

Sousa, atual 68.º do mundo, entrou mal no encontro e perdeu o primeiro `set` por 6-4, mas respondeu no segundo, que triunfou por 6-2, obrigando o encontro a um terceiro parcial.

No `set` decisivo, Seppi, atual 81.º da hierarquia mundial, voltou a ser mais forte e venceu por 6-2, num embate que teve duração total de 1:51 horas.

 

 

A informação mais vista

+ Em Foco

Saiu a tabela anual das melhores escolas do país. No topo está outra vez o Colégio Nossa Senhora do Rosário, um privado do Porto.

O Governo nunca disse ao país quais são as verdadeiras razões para que não exista até hoje um estudo de impacto ambiental do aeroporto no Montijo.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.