Fucile e Tomás Costa querem continuidade de Jesualdo

por RTP
Fucile e Tomás Costa festejam Reuters

Os futebolistas Fucile e Tomás Costa desejam a continuidade de Jesualdo Ferreira como treinador do FC Porto, que se sagrou domingo tetracampeão nacional, ao derrotar o Nacional por 1-0, na 28. jornada da Liga portuguesa. 
 

"O professor ajuda muito os jogadores e isso agrada-me. Dentro do campo temos de responder e dar tudo por ele e por todos os que nos querem bem", considerou o defesa Fucile. 
 
O médio Tomás Costa deixou o assunto à consideração da direcção, mas fez uma avaliação positiva do trabalho do treinador: "se acabámos bem o campeonato, como no ano passado, isso quer dizer que o técnico está a trabalhar bem". 
 
Tomás Costa referiu ainda que o FC Porto é um "justo campeão" e que o seu ingresso no clube foi um passo acertado: "tinha muitos interessados na Argentina, mas não duvidei em vir para aqui porque sabia que seria campeão e iria lutar por coisas importantes". 
 
Fucile revelou-se "emocionado" por estar num plantel com "jogadores espectaculares e ganhadores", característica que o uruguaio considera fazer parte do espírito dos "dragões". 
 
"Este clube alimenta-se de títulos", disse o defesa, acrescentando que "ainda falta outra taça para ganhar", referindo-se à final da Taça de Portugal, a 31 de Maio, entre FC Porto e Paços de Ferreira. 
 
pub