Benfica

Últimas Notícias

O brasileiro Talisca está lesionado e pode vir a parar algum tempo. Uma nota publicada no portal do clube refere que o jogador sofreu um traumatismo e uma entorse no tornozelo esquerdo no jogo com o Moreirense, depois de ter sofrido uma entrada de Marcelo Oliveira, que acabou expulso.

    Mário Rui

    O antigo capitão do Benfica Álvaro Magalhães considera que Eliseu tem ainda algum caminho a percorrer. “Em termos atacantes é fundamental, mas é importante melhorar o aspeto defensivo para que seja um lateral completo”, refere.

      Eduardo Pestana / David Araújo

      O Moreirense chega à Luz com apenas uma derrota no campeonato. O treinador Miguel Leal atribui favoritismo aos encarnados, mas acredita que é possível surpreender os campeões nacionais.

      Paulo José Martins / Jaime Guilherme

      O guarda-redes Júlio César pode estrear-se pelos encarnados. O treinador Jorge Jesus não pode contar com Jonas, que ainda não está em condições físicas de jogar.

      O treinador do Benfica está centrado no jogo com o Moreirense. Júlio César pode ser titular.

      O treinador do Benfica respondeu ao técnico do Chelsea, afirmando que é amigo dele e não quer "alimentar mais polémicas", até porque já fez parte da mesma equipa técnica do pai de José Mourinho.

        Carlos Martins já não é jogador do Benfica, o internacional português rescindiu o contrato que o ligava aos encarnados até 2016. O processo foi mediado pelo Sindicato dos Jogadores.

          Lusa

          O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, salientou esta quarta-feira “a manifestação de benfiquismo” que os adeptos tiveram na derrota caseira com o Zenit São Petersburgo, por 2-0, na terça-feira, na primeira jornada da Liga dos Campeões de futebol.

            O Benfica entrou a perder na Liga dos Campeões. Os encarnados foram derrotados em casa pelo Zenit por 2-0. Hulk e Witsel foram os autores dos golos, num jogo marcado pela expulsão do guarda-redes do Benfica, Artur.

              Carlos Barros

              O Benfica estreou-se hoje na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol com uma inesperada derrota caseira perante o Zenit, por 2-0, numa encontro marcado pela expulsão do guarda-redes Artur e pela "traição" de Witsel. Os dois treinadores não deixam de pensar que nada está perdido, nem nada está ganho.

                Carlos Barros

                O Benfica, vice-campeão europeu em título, iniciou esta terça-feira a UEFA Youth League de futebol, com um tímido empate frente aos russos do Zenit (0-0), em jogo da primeira jornada do Grupo C, disputado no Seixal.

                  Inês Geraldo

                  Toni abordou as equipas que vão defrontar o Benfica no grupo C, da Liga dos Campeões. Em declarações à Antena 1, o treinador avisa que o Zenit, de André Villas-Boas, melhorou o seu plantel e o Bayer Leverkusen é portador de um futebol muito competitivo.

                    Inês Geraldo

                    Toni falou sobre o jogo de estreia do Benfica na Liga dos Campeões frente ao Zenit. Em declarações à Antena 1, o antigo futebolista afirmou que apesar das perdas no plantel, os encarnados têm de saber defender o seu nome e prestígio.

                      Inês Geraldo

                      Toni, uma das grandes figuras do Benfica, comentou o início dos encarnados na Liga dos Campeões esta terça-feira frente ao Zenit. Em declarações à Antena 1, o antigo jogador benfiquista afirma que apesar das perdas na equipa, as águias têm que defender o seu prestígio em campo.

                        Lusa

                        Portugal vai estar representado pela quarta ocasião por três equipas na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, com os três "grandes" a repetirem 2006/07 e 2007/08. Nas últimas seis temporadas, é apenas a segunda vez que Portugal conta com três conjuntos, repetindo 2012/13, edição em que estiveram FC Porto, Benfica e Sporting de Braga.