Benfica

Últimas Notícias

O Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em campo, na sexta-feira recebe o Rio Ave.

O treinador e comentador, Vítor Pereira, considera que Jorge Jesus deu a entender que não confia nos jogadores suplentes para dar a volta ao jogo.

Mário Aleixo

O antigo jogador do Benfica, João Alves, desdramatiza a derrota da equipa da Luz em Braga e considera que o setor recuado é o mais débil da equipa nesta altura.

    Mário Aleixo

    Apesar do desaire em Braga o treinador do Benfica, Jorge Jesus, ficou satisfeito com a exibição da equipa: "Não merecíamos sair de braga com uma derrota mas o futebol é assim. Ganha quem marca, eles fizeram dois golos e nós só um..."

      Carlos Barros

      Jorge Jesus continua a dizer que não perde o sono com esta derrota, uma vez que a liderança continua a ser da sua equipa.

        Lusa

        O guarda-redes Júlio César e o avançado Jara estão de regresso aos convocados do Benfica para o jogo deste domingo com o Sporting de Braga, da oitava jornada da Liga portuguesa de futebol.

          Paulo José Martins/Carlos Oliveira

          O treinador do Benfica admite que a equipa vai sentir grandes dificuldades em Braga.

            Paulo José Martins/Carlos Oliveira

            Independentemente do resultado de amanhã, em Braga, o Benfica vai continuar na frente do campeonato.

            Lusa

            O treinador do Benfica elegeu este sábado o Sporting de Braga como uma das "cinco melhores" equipas da I Liga de futebol, considerando que a visita de domingo aos minhotos terá a mesma intensidade da Liga dos Campeões.

              Benfica defronta o Braga com possíveis alterações na equipa, especialmente no ataque.

              Mário Aleixo

              O Benfica vai ganhar o campeonato e Jorge Jesus é um grande treinador. A afirmação foi proferida por sueco Sven Goran Eriksson em entrevista à Antena 1.

                Mário Aleixo

                A equipa principal de futebol do Benfica defende a liderança do campeonato da I Liga, este domingo, a partir das 20h15, no Estádio Municipal da cidade dos arcebispos.

                  Mário Aleixo

                  O Benfica fez o primeiro ponto da atual edição da Liga dos Campeões de futebol, embora não tenha saído do último lugar do Grupo C, após a terceira jornada. O árbitro prejudicou a equipa portuguesa.

                  Mário Aleixo

                  No final da partida com o Mónaco o treinador do Benfica, Jorge Jesus, lançava duras críticas à arbitragem do polaco Szymon Marciniak pelos três cartões amarelos mostrados na primeira parte do jogo. "Isto é muito confuso para Portugal. Ainda ontem (terça-feira) fizeram o mesmo ao Sporting. Isto é política e temos de combater no jogo", advertiu o técnico.

                    Carlos Barros

                    O treinador dos «encarnados» diz que as aspirações do Benfica na Liga dos Campeões estão dependentes de uma vitória em casa com o Mónaco.