Benfica

Últimas Notícias

Mário Aleixo

O Benfica vai ganhar o campeonato e Jorge Jesus é um grande treinador. A afirmação foi proferida por sueco Sven Goran Eriksson em entrevista à Antena 1.

    Mário Aleixo

    A equipa principal de futebol do Benfica defende a liderança do campeonato da I Liga, este domingo, a partir das 20h15, no Estádio Municipal da cidade dos arcebispos.

      Mário Aleixo

      O Benfica fez o primeiro ponto da atual edição da Liga dos Campeões de futebol, embora não tenha saído do último lugar do Grupo C, após a terceira jornada. O árbitro prejudicou a equipa portuguesa.

      Mário Aleixo

      No final da partida com o Mónaco o treinador do Benfica, Jorge Jesus, lançava duras críticas à arbitragem do polaco Szymon Marciniak pelos três cartões amarelos mostrados na primeira parte do jogo. "Isto é muito confuso para Portugal. Ainda ontem (terça-feira) fizeram o mesmo ao Sporting. Isto é política e temos de combater no jogo", advertiu o técnico.

        Carlos Barros

        O treinador dos «encarnados» diz que as aspirações do Benfica na Liga dos Campeões estão dependentes de uma vitória em casa com o Mónaco.

          LUSA

          Um golo do avançado Hildeberto Pereira permitiu hoje à equipa de juniores do Benfica vencer no reduto do AS Mónaco por 1-0 e ultrapassar os monegascos na liderança do grupo C da UEFA Youth League de futebol.

            Inês Geraldo, RTP

            Sven-Goran Eriksson lançou a sua biografia (“My Story – “A Minha História”) onde revela que após a primeira presença no Benfica como treinador, o futebol português tornou-se mais sujo e sujeito a mais escândalos. O técnico sueco que agora encontra-se no Guanghzou Evergrande, da China, relatou um episódio com Pinto da Costa no antigo Estádio das Antas.

              Luís Baila

              Esta quarta-feira, o Benfica tem um jogo decisivo no Mónaco para a Liga dos Campeões. Depois de duas derrotas, e para poder acreditar no apuramento, os encarnados estão proibidos de voltar a perder.

              Mário Aleixo

              A equipa do Benfica tem a obrigação de ganhar ao Mónaco. Quem o afirma é Diamantino Miranda ex-futebolista do clube da Luz em entrevista ao jornalista da Antena 1, Eduardo Gonçalves.

                Mário Aleixo

                Sobre a rotatividade do plantel que alguns treinadores estão tentados a fazer nesta altura da época, e a que Jorge Jesus não tem fugido à tentação, Diamantino Miranda defende: “Não se justifica fazer rotatividade nesta altura da época. Os treinadores têm de tirar todo o proveito dos jogadores que são os melhores do momento. Não é um bom princípio para as equipas porque atrasa a consolidar os automatismos e a sincronização do coletivo”.

                  Mário Aleixo

                  O antigo jogador dos encarnados e hoje treinador de futebol não tem dúvida sobre a missão da equipa do Benfica para esta noite frente ao Mónaco: “É obrigatório ganhar. O Benfica tem de ter sempre ambições. É normal que não pense em ser campeão europeu mas deve aspirar a ir o longe possível na Liga dos Campeões.

                    O Benfica defronta hoje o Mónaco no Principado, num um jogo da 3ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões. Jorge Jesus diz que o Benfica não é favorito.

                    Mário Aleixo

                    O jovem Gonçalo Guedes é a novidade na equipa do Benfica para o jogo com o Mónaco, hoje a partir das 19h45, em jogo da terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

                      Mário Aleixo

                      Na conferência de imprensa de antevisão do desafio com o Mónaco, o treinador Jorge Jesus admitiu que o Benfica "não é favorito na partida de logo à noite mas garantiu que a equipa encarnada tem capacidade para vencer", como registou o jornalista Nuno Matos.

                        Inês Geraldo, RTP

                        O brasileiro abordou a partida frente ao Mónaco em conferência de imprensa. Para o atleta do Benfica, as águias jogam sempre para vencer apesar de ir encontrar uma equipa forte com jogadores de qualidade.