Benfica

Últimas Notícias

Lusa

O avançado uruguaio Jonathan Urretavizcaya, "Urreta", rescindiu com o Benfica e vinculou-se ao Paços de Ferreira até ao final da temporada, confirmou à Lusa o diretor de comunicação do clube da I Liga.

    Carlos Barros

    Benfica e Sporting empataram hoje a um golo, no Estádio da Luz, num dérbi lisboeta da terceira jornada da I Liga de futebol em que o guarda-redes "encarnado", o brasileiro Artur, foi vilão e herói. Abos os treinadores classivicam de um excelente jogo.

      Lusa

      O guarda-redes brasileiro Júlio César e o médio grego Samaris estrearam-se hoje na lista de convocados do Benfica, para o dérbi com o Sporting, da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

        Paulo José Martins, no Seixal, junto do Benfica a única dúvida no onze de Jesus está na baliza e é entre Artur ou Júlio César.

        Joga-se hoje o primeiro clássico do campeonato de futebol. Um Benfica - Sporting no Estádio da Luz, dominado, para já, pela incerteza quanto ao futuro de alguns dos principais jogadores das duas equipas. O jogo de hoje pode mesmo ser o último de Enzo Pérez pelo Benfica e a mesma hipótese pode colocar-se em relação a William Carvalho ou Slimani, com a camisola do Sporting. Até ontem estavam vendidos 60 mil bilhetes, por isso o jogo vai mesmo ser de enchente na Luz.

        Marco Hélio/Ricardo Passos Mota

        Jorge Jesus diz que o Sporting tem um plantel com maior quantidade de opções que na ultima época. O treinador do Benfica garantiu também que Júlio César e Samaris vão ser convocados para o dérbi de amanhã.

        Paulo José Martins/Ricardo Passos Mota

        O Benfica-Sporting pode marcar a despedida de Enzo Pérez do campeonato português. Apesar disso Jorge Jesus ainda acredita na possibilidade do argentino ficar no Benfica.

        Lusa

        O treinador do Benfica considera que a Liga portuguesa de futebol deveria começar após o fecho do mercado de transferências, a 31 de agosto, para evitar o "aliciamento" a jogadores que deveriam estar concentrados nos seus clubes.

          RTP com Lusa

          O treinador do Benfica, Jorge Jesus, antevê um dérbi "difícil" no domingo, frente ao Sporting, na terceira jornada da I Liga de futebol, esperando contar em pleno com Enzo Pérez e os reforços Samaris e Júlio César.

          Sandra Claudino/ Carlos Pinota/ Miguel Teixeira

          O derby da Luz deve ter casa cheia. A PSP vai pôr em marcha medidas especiais para garantir a segurança no Benfica-Sporting.

          O primeiro derby da época é já depois de amanhã. Benfica e Sporting jogam domingo no Estádio da Luz. Nos encarnados, Enzo Pérez deve ser utilizado por Jorge Jesus. O argentino está recuperado da lesão que o impediu de jogar no Bessa frente ao Boavista. O grego Samaris também pode estrear-se com a camisola encarnada.

          Mário Aleixo

          O antigo goleador do Benfica Nené reconhece que o Benfica-Sporting é um jogo especial mas admite que o Benfica possa vencer porque está um pouco melhor que o seu rival.

            LUSA

            O árbitro lisboeta Pedro Proença foi o escolhido para o dérbi de domingo entre Benfica e Sporting, da terceira jornada da I Liga de futebol, anunciou hoje o Conselho de Arbitragem da FPF.

              Enzo Perez ficou fora do jogo com o Boavista por fadiga muscular, mas já está em condições de ser utilizado por Jorge Jesus. O Valência continua interessado na contratação do jogador, que ainda pode sair em Agosto por 30 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão.

              Paulo Sérgio/ Rui Silva/ Miguel Teixeira

              O guarda redes Júlio César e o médio Samaris podem estrear-se com a camisola do Benfica já no domingo frente ao Sporting. Os dois jogadores devem ser convocados por Jorge Jesus. Enzo Perez treinou, esta manhã, de forma condicionada, mas é quase certo que vai jogar.