Benfica

Últimas Notícias

Inês Geraldo, RTP

O brasileiro abordou a partida frente ao Mónaco em conferência de imprensa. Para o atleta do Benfica, as águias jogam sempre para vencer apesar de ir encontrar uma equipa forte com jogadores de qualidade.

    O Benfica chegou ao Mónaco. Apesar do atraso no voo, a equipa encarnada deu entrada no ertádio onde vai decorrer o Mónaco-Benfica para a Liga dos Campeões. Jorge Jesus mostrou-se confiante em chegar à vitória.

      Inês Geraldo, RTP

      O treinador do Mónaco perspetivou em conferência de imprensa o embate frente ao Benfica, em jogo a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Juntamente com João Moutinho, Leonardo Jardim atribui qualidade às águias mas espera levar de vencido Jorge Jesus.

        LUSA

        O médio Gonçalo Guedes integra os convocados do Benfica para a visita de quarta-feira ao Mónaco, na terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões em futebol, enquanto Jardel e Júlio César ficaram de fora.

          Paulo José Martins/Pedro Ribeiro

          O Mónaco ainda não perdeu na Liga dos Campeões. Leonardo Jardim sabe que vencer o Benfica significa dar um passo importante.

          Mário Aleixo

          A equipa principal de futebol do Benfica prepara a deslocação ao Mónaco onde quarta-feira defronta a equipa local, em jogo da terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

            O Benfica joga para a Liga dos Campeões na quarta-feira. Os encarnados vão ao Mónaco medir forças com a equipa de Leonardo Jardim, Ricardo Carvalho, João Moutinho e Bernardo Silva.

            Rui Mendes

            O polaco Szymon Marciniak vai dirigir quarta-feira o encontro entre o Mónaco e o Benfica.

              Mário Aleixo

              A equipa principal de futebol do Benfica prepara a deslocação ao Mónaco onde quarta-feira defronta a equipa local, em jogo da terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

                RTP

                O Benfica segue em frente na Taça de Portugal. Os encarnados venceram na Covilhã por 3-2, com três golos de Jonas. O treinador Francisco Chaló ficou satisfeito com a exibição da sua equipa, apesar da derrota. Jorge Jesus elogiou o adversário, mas disse que as águias ganharam bem.

                  Jorge Jesus

                  O Benfica venceu esta noite o Sporting da Covilhã por 2-3, em encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, mas foi para o intervalo em desvantagem no marcador. Jore Jesus admitiu que não foi uma vitória fácil, mas sublinha que já estava à espera de dificuldades.

                    RTP com Lusa

                    O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou cinco jogadores da equipa B para o jogo de hoje no terreno do Sporting da Covilhã, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

                      António Nunes Faria/ Ismael Marcos

                      O Sporting da Covilhã quer concretizar o sonho de ganhar ao Benfica. Apoio não vai faltar. Nas bancadas vão estar 7 mil adeptos da equipa da Segunda Liga.

                        Paulo Moreira/ Guilherme Terra

                        Já não há bilhetes para o jogo de hoje entre o Sporting da Covilhã e o Benfica para a Taça de Portugal. Jorge Jesus diz que o detentor da Taça tem de estar outra vez na final do Jamor. O treinador avisa que a equipa precisa de mostar em campo que é a melhor.

                        Inês Geraldo, RTP

                        Jorge Jesus acredita que a paragem para jogos internacionais beneficiou o Benfica, por ter dado tempo aos jogadores para recuperar. O treinador dos encarnados abordou o jogo do próximo sábado frente ao Sporting da Covilhã, um jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.