Benfica

Últimas Notícias

Mário Aleixo

O Benfica sofreu a quarta derrota na pré-temporada, desta vez perante o Athletic Bilbau, por 2-0, e voltou a mostrar que precisa de melhorar ainda muito para começar em agosto a defesa do título português de futebol. O tempo começa a escassear e o nervoso miudinho começa a apoderar-se do universo benfiquista.

Mário Aleixo

No final do encontro com o Athletic de Bilbau o defesa-esquerdo suíço, Benito, afirmava: "Todas as equipas precisam de confiança e de bons resultados. Neste momento, isso é secundário, mas estamos a precisar de bons resultados... para nos dar confiança para o início da Liga e para a Supertaça".

    Carlos Barros

    O Benfica sofreu esta quinta-feira a quarta derrota na pré-temporada, desta vez perante o Athletic Bilbau, por 2-0, e voltou a mostrar que precisa de melhorar ainda muito para começar em agosto a defesa do título português de futebol.

      Mário Aleixo

      O futebolista Bebé já caiu nas graças dos adeptos do Benfica como se viu ontem em Yverdon-les-Bains, local da realização do jogo com o Sion que os encarnados venceram por 2-0 e no qual o dianteiro entrou na segunda parte para o lugar de Salvio. Como contrapartida o jogador promete trabalho para estar a 100 por cento quando chegarem os jogos oficiais.

      Mário Aleixo

      O futebolista está consciente de que há muitos jogadores com qualidade e "cada um terá de trabalhar para conquistar um lugar na equipa".

        Mário Aleixo

        A equipa principal de futebol do Benfica defronta o Athletic Bilbao, hoje, a partir das 18h30 hora portuguesa, em Friburgo, em mais um jogo de preparação para a época 2014/15, com o objetivo de continuar a solidificar a "nova" equipa encarnada.

        O Benfica derrotou o Sion por 2-0. Foi o primeiro de dois jogos particulares das águias na Suíça. Os golos foram marcados por Franco Jara, aos 15 minutos, e João Teixeira, no início da segunda parte. Os encarnados voltam a entrar em campo esta quinta-feira para defrontarem o Atlético de Bilbau, de Espanha. No final da partida com os suíços, o reforço Bebé dizia-se empenhado em ajudar a equipa.

          Carlos Barros

          Com uma exibição mais convincente do que as anteriores, o Benfica venceu esta quarta-feira o Sion por 2-0, na Suíça, onde os "encarnados" cumprem estágio, com golos do regressado Franco Jara e do jovem João Teixeira, da equipa B.

            Esta quarta feira os encarnados defrontam o Sion e amanhã jogam com o Atlético de Bilbau. Para estes encontros de preparação, Jorge Jesus tem muitos jogadores ausentes, em particular no centro da defesa, e que nem seguiram viagem. Homens como Lisandro Lopez, Steven Vitoria, Jardel e Luisão são cartas fora do baralho. O treinador das águias tem apenas César e Sidnei disponíveis para o centro da defesa.

              Mário Aleixo

              A equipa principal do Benfica defronta o Sion, em jogo a contar para a atribuição do Troféu Valais Cup, a partir das 18h30, no Estádio Municipal de Yverdon, na Suíça.

              Paulo Solipa/Carlos Pinota

              Os encarnados vão disputar em Genebra dois jogos particulares, um com o Sion e o outro com o Atlético de Bilbao.

              Rui Mendes c/ Lusa

              O técnico Jorge Jesus chamou 28 jogadores para os dois particulares que o Benfica vai disputar na Suíça, com vários futebolistas a continuarem ausentes devido a problemas físicos.

                Rui Mendes com Lusa

                O defesa da equipa de futebol do Benfica Loris Benito, contratado esta época aos suíços do Zurique, afirmou esta terça-feira que tem aprendido com o técnico Jorge Jesus, deixando elogios à estrutura do clube.

                O Benfica e a companhia aérea Emirates assinaram um acordo de parceria. A transportadora dos Emirados Árabes Unidos vai patrocinar as camisolas dos escalões de formação do clube da Luz. A Emirates passa, também, a ser a companhia aérea oficial do Benfica. O acordo é válido para os próximos três anos.

                  RTP com Lusa

                  O Benfica assinou hoje um acordo de parceria com a Emirates, uma das maiores companhias aéreas do mundo, que patrocinará durante três anos o futebol de formação da equipa lisboeta, por um valor que não foi revelado.