Benfica

Últimas Notícias

Mário Aleixo

O treinador sueco Sven Goran Eriksson que orientou a equipa do Benfica entre 82/84 e 89/92 ainda vibra com os êxitos do clube da Luz e, desde a China, onde está a treinar a formação do Guangzhou, em declarações ao jornalista da Antena 1 Pedro Luiz Cid, endereça os parabéns à equipa encarnada pela campanha que está a realizar e assegura que irá ver o Benfica-Juventus desta noite, a contar para a 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa.

Mário Aleixo

O antigo médio ala admitiu: "O Benfica já mostrou maturidade em saber gerir os momentos da competição. Foi sempre uma equipa tranquila e consciente. Já conseguiu 1 título e tem mais 3 possibilidades. Vai conseguir ganhar mais do que uma taça".

    Mário Aleixo

    O antigo jogador considerou: "As 2 equipas valem pelo seu conjunto mas sabe-se que Pilro pode fazer a diferença nas Juventus bem como Rodrigo e cardozo no Benfica".

      Mário Aleixo

      "O Benfica tem alguma vantagem no primeiro jogo, mas é extremamente importante não sofrer golos em casa. A Juventus quer jogar a final em casa e é certo que o último jogo do Benfica na Liga Europa será sempre em Turim", especificou.

        O treinador da Juventus destaca o trabalho que Jorge Jesus está a fazer no Benfica.

          Jorge Jesus não dá grande importância ao facto de alguns jogadores da Juventus terem desvalorizado a qualidade do Benfica.

            O Benfica recebe esta quinta-feira à noite a Juventus na primeira mão das meias-finais da Liga Europa. Jorge Jesus não vai poder contar com quatro jogadores - Gaitán, Fejsa, Salvio e Sílvio estão lesionados e ficam de fora. O técnico encarnado diz que a eliminatória não vai ficar decidida ao primeiro embate.

              Paulo Solipa/António Antunes

              Luís Filipe Vieira está convencido que o Benfica vai continuar a reescrever a história do clube, no jogo de amanhã frente à Juventus. O presidente do Benfica jantou com deputados benfiquistas e diz que apesar das dificuldades do ano passado nunca duvidou da capacidade da equipa técnica e dos jogadores.

              Carlos Barros

              Jorge Jesus, revelou, esta quarta-feira, a lista de convocados para a partida da 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa.

                Pedro Martins/António Antunes/Filipe Silva

                O Benfica vai jogar muito motivado a meia final da liga Europa frente à Juventus. Jorge Jesus e Enzo Perez desvalorizam as declarações menos simpáticas de jogadores italianos. Dizem que não será isso que vai desmotivar os novos campeões nacionais.

                Carlos Barros

                Jorge Jesus, garantiu esta quarta-feira que a equipa está preparada para um duelo complicado frente à Juventus, frisando que a ausência de Sálvio não será impeditiva de apresentar um "onze" competitivo.

                  Hélder Marques de Sousa/António Antunes

                  Amanhã vão estar, pelo menos, 55 mil pessoas no Estádio da Luz. O Benfica recebe a Juventus na primeira meia-final da Liga Europa. Jorge Jesus vai poder contar com Gaitan.

                  Mário Aleixo

                  O ex-futebolista atribui muita importância ao jogo da 1.ª mão, amanhã no Estádio da Luz e explica porquê: “É preciso que o Benfica não desperdice as oportunidades de golo como aconteceu com o Olhanense. É necessário marcar. É importante ganhar o jogo para encarar com tranquilidade a 2.ª mão”.

                    Mário Aleixo

                    Apesar da anunciada falta no Benfica de alguns jogadores habitualmente titulares o antigo internacional brasileiro considera: “Espero que o Benfica consiga reunir forças porque tem algumas ausências importantes como o Sílvio, e o Salvio. Mas o Benfica já mostrou esta época que tem mais soluções que dão bons resultados. O importante é não sofrer golos”.