Benfica

Últimas Notícias

O Benfica perdeu em Paços de Ferreira por 1-0. Os encarnados perderam a oportunidade para aumentar a vantagem em relação aos dragões.

Yannick Djaló foi emprestado ao Mordovia da liga russa até ao final da época. O contrato com o Benfica, clube do jogador, foi assinado no último domingo.

    Inês Geraldo, RTP

    O internacional português muda-se para o campeonato russo após ter passado pelo clube norte-americano San Jose Earthquakes.

      João Pedro Silva/Rui Magalhães

      Jorge Jesus disse que o Benfica é sempre melhor na segunda volta do campeonato do que na primeira. Mas a verdade é que os números desmentem o treinador.

      Carlos Barros

      O treinador do Benfica Jorge Jesus garantiu este domingo que a equipa vai melhorar na segunda volta da I Liga de futebol e considerou que as lesões foram o ponto mais negativo das primeiras 17 jornadas.

        O Benfica joga, segunda-feira, em Paços de Ferreira e Jorge Jesus vai ter de fazer novas alterações no onze inicial. Nico Gaitán lesionou-se, na Madeira, e fica de fora da deslocação a Paços.

        Franco Jara sai do Benfica para jogar no Olympiakos da Grécia, orientado pelo português Vítor Pereira. O campeão grego está a negociar com os encarnados o empréstimo do avançado argentino, até ao final da época.

        Carlos Barros

        O Benfica anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de seis jogadores da sua equipa de futebol de juniores, que prolongaram a sua ligação ao clube até 2021.

          Segundo os números revelados pela consultora Deloitte, os encarnados subiram as receitas em mais de 15 por cento.

          Mário Aleixo

          As receitas do Benfica atingiram os 126 milhões de euros em 2014, segundo um estudo da Deloitte.

            Paulo Nunes/Gonçalo Ventura

            O valor da transferência ficou, no entanto, abaixo da cláusula de rescisão que era de 30 milhões.

            Mário Aleixo

            O antigo jogador do Benfica, António Simões, considera inevitável a venda de Bernardo Silva ao Mónaco.

              O treinador do Benfica garante que, ao contrário de outros adversários, a Taça da Liga é levada a sério pelo clube. Os encarnados jogam esta quarta-feira frente ao Moreirense.

              Lusa

              O Benfica anunciou a venda a título definitivo do médio português Bernardo Silva aos franceses do Mónaco, da Liga francesa de futebol, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

                Gonçalo Ventura

                O Benfica joga amanhã com o Moreirense. O campeão nacional está a um ponto da qualificação para as meias-finais da prova.