FC Porto

Últimas Notícias

Paulo Solipa

As baixas confirmadas são Ricardo Quaresma e Fernando. O treinador Luís Castro também não vai estar no banco.

Marcos Celso

O treinador do FC Porto diz que a equipa tem reagido bem aos resultados menos conseguidos.

    Lusa

    O treinador do FC Porto admitiu hoje que "o momento psicológico da equipa não é o melhor", mas acredita que os "dragões" vão reagir da "melhor forma" frente ao Rio Ave, na 28.ª jornada da I Liga de futebol.

      O Porto joga na segunda feira no Dragão com o Rio Ave e não vai ter Luís Castro no banco. O treinador dos portistas foi expulso na Luz e está suspenso preventivamente pelo que será António Folha a comandar as operações. Os azuis e brancos também não podem contar com Fernando e Ricardo Quaresma, ambos igualmente castigados. Luís Castro, admitiu há minutos que o jogo com o Rio Ave coincide com um mau momento do Porto, mas acredita que a equipa vai reagir da melhor forma à eliminação da Taça de Portugal.

      O FC Porto é o últimos dos três3 grandes a entrar em ação. Os azuis e brancos recebem na segunda-feira o Rio Ave e Luís Castro tem duas ausências confirmadas: Ricardo Quaresma e Fernando. O extremo foi expulso na Luz e o médio completou uma série de nove cartões amarelos. O luso brasileiro deve ser substituído por Defour e no lugar de Quaresma pode avançam Ghilas ou Licá.

      Lusa

      O FC Porto prossegui hoje a preparação para o jogo com o Rio Ave, da 28.ª jornada da liga de futebol, com Mangala e Varela, titulares na derrota frente ao Benfica, a realizarem trabalho de ginásio.

        Depois do adeus à Taça de Portugal, o Futebol Clube do Porto é o últimos dos três grandes a entrar em ação. Os azuis e brancos recebem na segunda feira o Rio Ave e Luís Castro tem duas ausências confirmadas: Ricardo Quaresma e Fernando. O extremo foi expulso na luz e o médio completou uma série de nove cartões amarelos.

        Lusa

        O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo de segunda-feira com o Rio Ave, referente à 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com os jogadores titulares na derrota frente ao Benfica a recuperar no ginásio.

          O treinador do FC Porto explicou no final da partida na Luz porque foi expulso por árbitro Pedro Proença.

            Sérgio Vicente/Ricardo Passos Mota/Rui Silva

            Duas dezenas de autocarros transportaram os cerca de 1.700 adeptos do FC Porto até ao Estádio da Luz.

            Rui Mendes

            O médio Fernando, suspenso hoje por um jogo pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol, vai falhar a receção do FC Porto ao Rio Ave, na segunda-feira, da 28.ª ronda da I Liga.

              Lusa

              Os regressos de Quaresma, Danilo, Reyes e Herrera são as novidades nos convocados do FC Porto, divulgados hoje, para o jogo de quarta-feira com o Benfica, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.

              Pela primeira vez esta época, o treinador do Porto não faz a antevisão dum jogo. A administração do clube não gostou da forma como a federação organizou o jogo de amanhã, nem da nomeação do árbitro Pedro Proença e optou pelo silêncio como forma de protesto. Luís Castro tem a equipa praticamente na máxima força para o jogo com o Benfica, no Estádio da Luz. Danilo, Reyes, Herrera e Quaresma devem voltar ao onze depois de terem sido poupados no ultimo fim-de-semana. Vitor Garcia, o defesa direito venezuelano da equipa "B" que foi titular em Braga, continua a trabalhar com o plantel principal e pode ser de novo chamado para o classico de amanhã.

              Mário Aleixo

              O futebolista Cândido Costa já representou o FC Porto e admite em declarações à Antena 1 que os portistas precisam de controlar a entrada forte do Benfica, amanhã, no jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.