FC Porto

Últimas Notícias

O FC Porto tem um novo reforço. Trata-se do lateral-esquerdo espanhol José Ángel, que assinou contrato válido para as próximas quatro épocas. O defesa já fez testes médicos e vai ter uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Nas duas últimas épocas, José Ángel jogou na Real Sociedad por empréstimo da Roma, de Itália, e vai agora lutar com Alex Sandro por um lugar no onze de Julien Lopetegui.

Lusa

O FC Porto anunciou hoje a contratação do defesa espanhol José Ángel, que jogava nos italianos da AS Roma, nas contas oficiais do clube da I Liga portuguesa de futebol nas redes sociais.

    Hélder Marques de Sousa/Manuel Liberato/Rui Magalhães

    Na apresentação do FC Porto não houve surpresas, mas o treinador deu a entender que vão chegar mais reforços nos próximos dias. Lopetegui explicou que Varela não foi apresentado porque manifestou vontade de sair do clube.

      No fim do jogo de apresentação do FC Porto houve assobios, mas o novo treinador do dragões diz que para estar num clube como o FC Porto é preciso saber lidar com a pressão diária. Em relação ao jogo, Lopetegui sublinha que ainda há muito para corrigir.

        Mário Aleixo

        O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, revelou hoje que espera mais reforços e que a exclusão de Varela do plantel para 2014/15 resultou da decisão do futebolista internacional português, "que quer sair da equipa", estas as duas notas principais no rescaldo do empate (0-0) dos "dragões" frente ao Saint Étiénne na apresentação da equipa aos sócios para a nova época.

        Mário Aleixo

        Além das dez caras novas hoje apresentadas oficialmente aos adeptos, no Estádio do Dragão, a convicção do técnico espanhol do FC Porto, após o empate sem golos frente ao Saint-Etiénne (França), não deixou dúvidas sobre o reforço do plantel: "Acredito que ainda vamos incorporar mais jogadores".

          Mário Aleixo

          Sobre o internacional português, Silvestre Varela, que tem estado de férias desde que terminou a participação portuguesa no Mundial2014, Lopetegui afirmou que a saída se trata de uma decisão de Varela, "que quer sair da equipa".

            LUSA

            A versão 2014/15 do plantel do FC Porto terminou hoje a sua apresentação oficial com um nulo frente ao Saint-Etiénne, numa partida em que revelou o "emperro" típico de início de temporada, mas com bons apontamentos de alguns reforços.

              O Futebol Clube do Porto apresenta-se oficialmente este domingo. O jogo é 19h00 frente aos franceses do Saint-Étienne. A equipa reforçou-se para a nova época com vários jogadores. Poderá ficará claro quais os jogadores que o clube vai dispensar.

                Co Adriaanse assumiu que um dos maiores erros da carreira de treinador foi ter abandonado o Futebol Clube do Porto ao fim de uma época. O técnico acredita que se não tivesse deixado o clube teria sido campeão nos dois anos seguintes.

                  O Estádio do Dragão encheu-se com 50 mil pessoas para uma homenagem a Deco. Os jogadores e o técnico Fernando Santos dizem que foi uma festa merecida.

                    Deco despediu-se do futebol com um jogo no Estádio do Dragão. O encontro juntou antigos e atuais jogadores do FC Porto e do Barcelona e terminou com um empate a quatro golos. Deco ficou feliz e orgulhoso com o carinho demonstrado pelos adeptos.

                    Eduardo Pestana

                    Mangala deve estar mesmo de saída do Dragão. O Manchester City colocou um vídeo de apresentação do Francês no site do clube, mas pouco depois foi retirado.

                      O FC Porto realiza esta manhã mais uma sessão de treino no Olival. Ontem Daniel Opare e Silvestre Varela não estiveram presentes. O lateral ganês está a recuperar de um problema físico contraído durante o estágio na Holanda. Já o extremo português foi autorizado a faltar à sessão por motivos pessoais. O plantel portista voltou a trabalhar à porta fechada.

                        RTP com Lusa

                        O FC Porto anunciou a alienação "em regime de associação económica" de 80 por cento do passe do futebolista argelino Brahimi, recentemente adquirido ao Granada, por cinco milhões de euros.