FC Porto

Últimas Notícias

Antena 1 | Publicado há 47 minutos

O juiz do clássico Sporting - FC Porto na próxima sexta-feira vai ser Olegário Benquerença, apurou a Antena1. Aos 44 anos, o árbitro vai apitar o seu sétimo encontro desta época.

    O médio do Futebol Clube do Porto Herrera foi convocado pelo selecionador do México. A seleção mexicana vai realizar dois jogos particulares: um com as Honduras, a 9 de outubro, e outro com o Panamá, no dia 12.

      Lusa

      O FC Porto regressou hoje ao trabalho no Centro de treinos do Olival, numa sessão em que o futebolista espanhol Óliver Torres realizou treino integrado condicionado e Helton foi o único jogador a recuperar à parte.

        Antena1

        O antigo "dragão" Eduardo Luís, campeão europeu de clubes em 1987, critica duramente o central Maicon, que ontem foi expulso no dérbi da Invicta disputado entre FCPorto e Boavista, que terminou sem golos marcados.

          O Futebol Clube do Porto empatou a zero com o Boavista e deixou o Benfica isolado na liderança do campeonato. No momento do balanço do dérbi portuense, o técnico azul e branco, Julen Lopetegui, manifestou a sua discordância face à expulsão de Maicon.

            João Pedro Silva / João Oliveira

            A norte, hoje há dérbi na invicta. O Porto recebe o Boavista. O treinador dos dragões espera um jogo difícil.

            Eduardo Pestana / Pedro Pena

            O treinador dos axadrezados sabe que este dérbi Porto - Boavista não tem a intensidade de outros tempos. Petit está à espera de um adversário muito complicado. Ainda assim, o técnico do Boavista diz que a equipa está confiante e que pode conquistar pontos, frente ao Porto.

            Lusa

            O lateral esquerdo José Ángel substituiu hoje Alex Sandro na lista dos 18 convocados do treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, para a receção ao "rival" Boavista, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

              Lusa

              O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, afirmou hoje que a goleada conseguida na Liga dos Campeões de futebol, frente ao BATE Borisov (6-0), já pertence à "pré-história", e diz que "espera de dificuldades frente ao Boavista".

                Petit está à espera de um adversário muito complicado, mas lembra que o Boavista chega ao Dragão confiante, depois da primeira vitória na Liga.

                Alex Sandro e Casemiro já treinaram ontem com o plantel do Porto Foram as duas novidades para Lopetegui. O Porto está a preparar o jogo com o Boavista. Um derbi da cidade do Porto que já não acontece há 6 anos.

                Lusa

                O futebolista Ricardo renovou contrato com o FC Porto até 2019, adicionando mais um ano ao vínculo anterior e passando a ter uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

                  O regresso de Alex Sandro e Casemiro foi o principal destaque da sessão de trabalho de hoje. Ontem, o defesa e o médio brasileiro tinham feito gestão de esforço e trabalho de recuperação no ginásio.

                  Rui Mendes

                  O FC Porto iniciou esta quinta-feira a preparação da receção ao Boavista, para a 5.ª jornada da I Liga de futebol, após a golear o BATE Borisov (6-0), para a Liga dos Campeões, com Casemiro e Alex Sandro no ginásio.

                    FC Porto goleou o BATE Borisov por 6-0. Foi o jogo da primeira jornada do grupo H da Liga dos Campeões. Lopetegui estava moderadamente satisfeito. O treinador do FC Porto valorizou a vitória, mas não a goleada.