FC Porto

Últimas Notícias

Mário Aleixo

Por ter sido eleito o melhor jogador em campo no FC Porto-Rio Ave, da passada segunda-feira, Ricardo recebeu antes do treino de hoje no centro de estágio do Olival (Gaia), o respetivo prémio. Na ocasião o futebolista agradeceu o apoio dos portistas e admitiu que estava consciente que não seria fácil vingar num plantel como o dos “dragões”.

    Marco Ferreira vai apitar o Futebol Clube do Porto-Benfica da meia-final da Taça da Liga, no próximo domingo. É o segundo clássico que o árbitro da Madeira dirige esta época. O primeiro foi o jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, também no Estádio do Dragão, que terminou com a vitória portista por 1-0.

      Rui Martins

      O FC Porto pode garantir hoje o terceiro lugar e o apuramento para o "play off" da Liga dos Campeões. Mais logo recebe o Rio Ave com Kelvin na lista de convocados.

      Fernando Eurico

      O FC Porto fecha a jornada 28 esta segunda-feira no Dragão frente ao Rio Ave e precisa de dois pontos para garantir o terceiro lugar. Depois da derrota na Luz para a Taça, o treinador Luís Castro confessa que a cabeça não ficou bem, mas a equipa não se rende e vai arrebitar até ao fim do campeonato. O técnico de Vila do Conde, Nuno Espírito Santo, está à espera das finais das taças de Portugal e da Liga e avisa que o plantel não vai abrandar.

        Lusa

        O FC Porto pode garantir esta segunda-feira o terceiro lugar da I Liga de futebol e consequente apuramento para o "play-off" de acesso à Liga dos Campeões, precisando para isso de vencer em casa o Rio Ave.

          Paulo Solipa

          As baixas confirmadas são Ricardo Quaresma e Fernando. O treinador Luís Castro também não vai estar no banco.

          Marcos Celso

          O treinador do FC Porto diz que a equipa tem reagido bem aos resultados menos conseguidos.

            Lusa

            O treinador do FC Porto admitiu hoje que "o momento psicológico da equipa não é o melhor", mas acredita que os "dragões" vão reagir da "melhor forma" frente ao Rio Ave, na 28.ª jornada da I Liga de futebol.

              O Porto joga na segunda feira no Dragão com o Rio Ave e não vai ter Luís Castro no banco. O treinador dos portistas foi expulso na Luz e está suspenso preventivamente pelo que será António Folha a comandar as operações. Os azuis e brancos também não podem contar com Fernando e Ricardo Quaresma, ambos igualmente castigados. Luís Castro, admitiu há minutos que o jogo com o Rio Ave coincide com um mau momento do Porto, mas acredita que a equipa vai reagir da melhor forma à eliminação da Taça de Portugal.

              O FC Porto é o últimos dos três3 grandes a entrar em ação. Os azuis e brancos recebem na segunda-feira o Rio Ave e Luís Castro tem duas ausências confirmadas: Ricardo Quaresma e Fernando. O extremo foi expulso na Luz e o médio completou uma série de nove cartões amarelos. O luso brasileiro deve ser substituído por Defour e no lugar de Quaresma pode avançam Ghilas ou Licá.

              Lusa

              O FC Porto prossegui hoje a preparação para o jogo com o Rio Ave, da 28.ª jornada da liga de futebol, com Mangala e Varela, titulares na derrota frente ao Benfica, a realizarem trabalho de ginásio.

                Depois do adeus à Taça de Portugal, o Futebol Clube do Porto é o últimos dos três grandes a entrar em ação. Os azuis e brancos recebem na segunda feira o Rio Ave e Luís Castro tem duas ausências confirmadas: Ricardo Quaresma e Fernando. O extremo foi expulso na luz e o médio completou uma série de nove cartões amarelos.

                Lusa

                O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo de segunda-feira com o Rio Ave, referente à 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com os jogadores titulares na derrota frente ao Benfica a recuperar no ginásio.

                  O treinador do FC Porto explicou no final da partida na Luz porque foi expulso por árbitro Pedro Proença.