FC Porto

Últimas Notícias

Luís Baila/Rui Alves Castro/Marcelo Sá Carvalho

Lopetegui afirma que só aceita a vitória em Arouca e sublinha que os dragões querem ganhar o campeonato.

Lusa

O FC Porto procura este sábado colocar sob pressão o Benfica na liderança da I Liga de futebol, na visita ao estádio do Arouca.

    O Porto está na máxima força para jogar em Arouca. Jackson Martinez e Cristian Tello recuperaram do desgaste europeu e estão aptos para o encontro de sábado à noite. Apenas o guarda-redes Hélton trabalha com limitações, na fase final do processo de recuperação física após a lesão grave que sofreu. Depois de uma derrota na Taça e uma vitória na Champions, o Porto volta a pensar no campeonato nacional. Julen Lopetegui disse que nunca desvalorizou a classificação do campeonato, mas que é no fim que se fazem as contas.

    Carlos Barros

    Jackson Martinez e o espanhol Cristian Tello já trabalharam hoje com o restante plantel do FC Porto, que prepara a deslocação de sábado a Arouca, para a oitava jornada da I Liga de futebol.

      LUSA

      Danilo, Alex Sandro e Casemiro, todos futebolistas do FC Porto, foram esta quinta-feira convocados pelo selecionador brasileiro, Carlos Dunga, para os dois encontros particulares que a “canarinha” vai realizar na Europa no mês de novembro.

        LUSA

        O extremo internacional argelino Brahimi, do FC Porto, está entre os nomeados a melhor jogador africano na Liga Espanhola de futebol na época 2013/14, no decorrer da qual representou o Granada.

          Mário Aleixo

          O talento de Quaresma fez a diferença na vitória do FC Porto sobre o Atl. Bilbau, por 2-1, em jogo da terceira jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

          Mário Aleixo

          No final da partida com o Atl. de Bilbau, para a Liga dos Campeões, o técnico dos portistas reconhecia o contributo do internacional português: “O Ricardo (Quaresma) entrou com muita energia, marcou um golo importante para ele e para a equipa. Foi bom dá-nos soluções ofensivas. Tem trabalhado fenomenalmente”.

            Inês Geraldo, RTP

            O treinador do FC Porto abordou a vitória dos dragões sobre o Athletic de Bilbao por 2-1, no Estádio do Dragão. Para Julen Lopetegui, os azuis e brancos jogaram contra uma equipa forte e mereceu a vitória frente aos bascos.

              Um grupo de 70 a 100 adeptos do Atlético de Bilbau provocou desacatos à entrada do estádio do Dragão.

              LUSA

              O FC Porto venceu hoje o Athletic Bilbau 2-0, jogo da terceira jornada do grupo H da Youth League, disputado em Vila Nova de Gaia, no qual jogou quase todo o segundo tempo reduzido a 10 futebolistas.

                O FC Porto apresentou esta manhã as contas de 2013/14 que apresentam um prejuízo superior a 40 milhões de euros.

                Marco Hélio/Jorge C. Viera

                O treinador do Atlético de Bilbau, Ernesto Valverde, considera que o FC Porto é a melhor equipa do grupo H da Liga dos Campeões mas espera conseguir pontos, para sair do último lugar do grupo.

                Lusa

                A SAD do FC Porto anunciou hoje "estar em campo" para encontrar parceiros que substituam, a partir da época 2015/16, a Portugal Telecom (PT) e o Novo Banco (ex-BES), patrocinadores de referência do futebol "azul e branco".

                  Mário Aleixo

                  A SAD do FC Porto anunciou hoje um prejuízo de 40,7 milhões de euros no exercício da época de futebol 2013/14, que os seus administradores consideram "conjuntural e atípico".