FC Porto

Últimas Notícias

O jogador brasileiro sente-se preparado para ajudar a equipa do FC Porto, depois da experiência adquirida no Brasil e apesar de ainda ser muito jovem, como frisou em declarações ao Porto Canal.

    Mário Aleixo

    José Campaña e Otávio foram os reforços assegurados pelo FC Porto no último dia em que o mercado de transferências esteve aberto. Ambos médios vão reforçar uma zona nevrálgica da equipa considerada prioritária pelo treinador Julen Lopetegui.

    Lusa com RTP

    O FC Porto chegou a acordo com o Córdoba, de Espanha, para o empréstimo do futebolista internacional argelino Nabil Ghilas até ao final da época, sem qualquer opção de compra. O internacional português Rolando está de regresso ao Dragão, depois de passagem pelos italianos do Nápoles e do Inter.

      RTP com Lusa

      O FC Porto cedeu o médio brasileiro Carlos Eduardo ao Nice, por empréstimo, até final da temporada, anunciou hoje o clube da liga francesa e futebol.

        RTP com Lusa

        Jackson Martínez, futebolista colombiano do FC Porto, assegurou a manutenção no clube português esta época e pôs de lado a possibilidade de uma saída de última hora no dia em que fecha o mercado de transferências.

          Marco Hélio/Pedro Pena/Arquivo RTP

          Alex Sandro é baixa na equipa do Porto, para o jogo de hoje com o Moreirense. O jogador brasileiro tem problemas musculares pelo que não entra num jogo onde o FC Porto - diz o treinador Lopetegui - tem de provar que é favorito.

          No Futebol Clube do Porto, Alex Sandro não recuperou de lesão e vai falhar o jogo de amanhã com o Moreirense. O internacional brasileiro lesionou-se na partida com o Lille e agora que descansar. Avança na equipa o espanhol José Angel, contratado à Roma. Quanto aos restantes convocados nenhuma novidade. Ricardo Quaresma voltou a ser chamado. Também Jackson Martinez faz parte do grupo apesar de se especular numa possível saída para o Valência. O mercado das contratações no futebol encerra segunda-feira.

          Lusa

          Os defesas espanhóis Ivan Marcano e José Angel regressaram hoje aos convocados do FC Porto, que no domingo recebe o Moreirense, na terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

            Marco Hélio/Pedro Pena/Arquivo RTP

            O treinador do Porto diz que espera um jogo muito complicado amanhã com o Moreirense. Julen Lopetegui faz muitos elogios a um adversário que ainda não perdeu nem sofreu golos no campeonato.

            Marco Hélio/Pedro Pena

            O treinador do Porto espera muitas dificuldades para o jogo de domingo com o Moreirense. Sobre Quaresma, Lopetegui diz que não existe caso nenhum. Quaresma deve entrar nas contas de Lopetegui para o jogo de domingo com o Moreirense no dragão.

            José Angel pode ser a grande novidade na equipa do Porto frente ao Moreirense. O espanhol é um dos 10 jogadores que esta época ainda não foram utilizados por Lopetegui. José Angel deve alinhar no lado esquerdo da defesa no lugar de Alex Sandro, que tem problemas físicos.

            RTP com Lusa

            Julen Lopetegui acredita que vai encontrar pela frente "um Moreirense organizado e que vai impor muitas dificuldades", no encontro de domingo, frente ao Moreirense, a contar para a terceira jornada da I Liga de futebol.

              O treinador do Paços de Ferreira diz que Lopetegui tem atuado bem em relação a Ricardo Quaresma. Ontem, na RTP Informação, Paulo Fonseca considerou natural que, depois do insucesso na temporada anterior, o clube tenha investido mais esta época.

              Os jogadores ficaram muito satisfeitos com a qualificação para a Liga dos campeões. Dizem que agora tudo é possível.

              Lopetegui voltou a desvalorizar a ausência de Quaresma, que nem sequer saiu do banco de suplentes. O treinador elogiou os jogadores e disse que jogaram o que achou que deviam jogar.