FC Porto

Últimas Notícias

Carlos Barros

O avançado espanhol Alberto Bueno, do Rayo Vallecano, assinou contrato com o FC Porto para as próximas cinco épocas, anunciou esta segunda-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol.

    Carlos Barros

    O espanhol Guillem Cabestany assumiu esta segunda-feira que treinar a equipa de hóquei em patins do FC Porto nas próximas duas épocas "é o desafio mais ambicioso e motivante" da carreira, sem ainda se comprometer com títulos.

      Mário Aleixo

      O antigo guarda-redes Jorge Amaral considera imprescindível que Helton continue na equipa do FC Porto.

        RTP

        Casemiro, José Ángel e Ricardo foram convocados para o jogo do Porto com o Penafiel. São os principais destaques da lista de Lopetegui para o último encontro do campeonato.

        Mário Aleixo

        O antigo defesa considera que o fracasso da época do FC Porto é de alguns erros de Lopetegui e das arbitragens.

          Inês Gonçalves

          A claque do FC Porto vai voltar a manifestar o descontentamento pelo rendimento da equipa, durante o jogo com o Penafiel, o último do campeonato.

            Depois da agitação antes do treino de ontem, hoje está tudo mais tranquilo no Porto. De manhã, os dragões voltaram a trabalhar em Gaia, no centro de estágio, num contexto de normalidade.

            Inês Gonçalves, Paulo Jerónimo, Pedro Pena - RTP

            Perto de cem adeptos do Porto prepararam, esta terça-feira, uma recepção hostil aos jogadores e ao treinador do clube. À chegada ao treino, os atletas foram recebidos com insultos, pás e picaretas.

            Mário Aleixo

            Uma centena de adeptos do FC Porto esperou os jogadores esta manhã com pás e picaretas para os mandar trabalhar.

              Inês Geraldo - RTP

              A RFEF escolheu esta segunda-feira o jogador Óliver Torres, do FC Porto, para um “Onze de Ouro”.

                O treinador do Porto diz que a sua equipa tinha o jogo controlado quando "numa jogada absurda" sofreu um golo que não permite continuar a lutar pelo título.

                  Eduardo Pestana, Rui César - RTP

                  O FC Porto desloca-se a Lisboa para defrontar o Belenenses. Lopetegui garantiu que não quer saber do jogo dos encarnados.

                    O Porto joga amanhã no Restelo e Casemiro que está castigado é o grande ausente do jogo. Já Ruben Neves deve entrar para o meio campo. A duas jornadas do fim do campeonato, Lopetegui não faz balanços da época.

                    Eduardo Pestana, Rui César - RTP

                    Casemiro está castigado e é o grande ausente no Porto que joga, amanhã, no Restelo. Já Ruben Neves deve entrar para o meio campo. A duas jornadas do fim do campeonato, Lopetegui recusa fazer balanços da época.

                    Mário Aleixo

                    Rúben Neves volta a assumir a condição de “patrão” do meio-campo do FC Porto frente ao Belenenses.