Fernando, Reyes e Ricardo de regresso aos convocados do FC Porto para Madrid

por Lusa
Legenda da Imagem

Os regressos de Fernando, Reyes e Ricardo constituem as novidades nos convocados do FC Porto para a visita ai Atlético de Madrid, na sexta e última jornada do Grupo G da Liga dos Campeões de futebol.

No sentido inverso aos de Fernando, que regressa após cumprir castigo frente ao Sporting de Braga, Reyes e Ricardo estão Carlos Eduardo e Kelvin por não se encontrarem inscritos nas competições europeias.

De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", "no último ensaio em solo português, no Centro de Formação Desportiva PortoGaia, Paulo Fonseca teve 21 jogadores à disposição".

"Ausentes do treino estiveram Lucho González, a realizar tratamento a uma mialgia no adutor direito, e Kadú, que treinou com a equipa do FC Porto B", refere a nota.

Ainda de acordo com o sítio dos portistas, "também não marcaram presença Izmailov, por estar devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar, e o lateral uruguaio Fucile, autorizado a tratar de assuntos pessoais".

A comitiva do FC Porto parte terça-feira rumo à capital espanhola, estando a chegada ao aeroporto prevista para as 12:00 locais (11:00 em Lisboa).

Às 18:00 locais (17:00), Paulo Fonseca e um jogador do FC Porto farão, em conferência de imprensa, a antevisão do encontro frente ao Atlético de Madrid.

Meia hora depois, pelas 18:30 (17:30), os "dragões" treinam no Estádio Vicente Calderón, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Fabiano.

- Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Otamendi, Alex Sandro e Reyes.

- Médios: Lucho, Defour, Quintero, Fernando e Herrera.

- Avançados: Josué, Jackson, Ghilas, Licá, Varela e Ricardo.

Tópicos
pub