ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
As maiores plataformas digitais vão integrar o novo código de conduta da União Europeia, que quer travar o discurso de ódio nas redes sociais. Entre as 12 plataformas que entram nesta revisão estão o Youtube, Facebook, Instagram, TikTok e X.
Receba a newsletter de informação
Diogo Ayres de Campos diz que se nota uma tendência para o regresso das grávidas ao sector público neste início de ano, sobretudo na cidade de Lisboa.
Praticamente todo o país vai estar, até quarta-feira, debaixo do efeito da Tempestade Garoé, o que inclui as regiões da Madeira e dos Açores. A previsão inclui chuva forte com granizo, rajadas de vento e agitação marítima.
O Presidente da Argentina, Javier Milei, reuniu-se em Washington com a diretora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, com quem acordou o lançamento de um novo programa para o país.
Quem arrisca mais?
Cessar fogo em Gaza
Dias que vamos sempre lembrar
Daniela Melo