ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
O ministro das Finanças aponta a reprivatização de parte da TAP como uma forma de "valorizar a empresa" e fazer um encaixe financeiro para as contas do Estado.
Está ser combatido um incêndio numa sucata em Vila Nova de Gaia. No local estão mais de 50 operacionais apoiados por 22 viaturas de diversas corporações locais.
A embarcação acabou por se afundar no Mar Vermelho, mas dez pessoas foram resgatadas até à manhã desta quinta-feira. As equipas de busca continuam à procura dos elementos desaparecidos.
Arquivo da RTP em busca de tesouros esquecidos
Receba a newsletter de informação
O Essencial
Quanto ao facto de algumas destas aeronaves não poderem aterrar em heliportos hospitalares, o ministro da Defesa, Nuno Melo, afirma tratar-se de um problema de “infraestruturas que, a seu tempo, terão que ser dimensionadas”.
O cidadão argentino evadido de Vale de Judeus e recapturado em fevereiro no sul de Espanha, Rodolfo Lohrmann, foi hoje entregue à Polícia Judiciária (PJ), estando já na prisão de alta segurança de Monsanto, adiantou esta polícia.
Foram 360 os eurodeputados a rejeitar a moção apresentada pela extrema-direita. Ursula von der Leyen contou com o apoio do centro direita do PPE, dos liberais do Renew, dos Verdes e dos socialistas.
Como é que se lida com o luto? Com o que nos bate à porta e com o dos outros? #EMLUTOCONTIGO é um movimento que foi lançado no Porto para dar voz à perda e mostrar como se pode acompanhar quem está de luto de forma mais empática.
Ainda há justiça ou só teatro?
A guerra de Trump aos "campus" universitários
Trégua hipotética e uma crise aberta
João Vale de Almeida
10 Anos Depois, Que Justiça Sairá da Operação Marquês?