ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
Donald Trump está reunido com o Conselho de Segurança Nacional na Casa Branca após um ataque iraniano a uma base aérea norte-americana no Catar.
A RTP falou com Majid Tafreshi, embaixador do Irão em Portugal, escassas horas após o ataque americano contra as infraestruturas nucleares do país.
Uma pesquisa habitual pelas agências e por vários media online, para encontrar as mais recentes notícias sobre a situação humanitária dos palestinianos na Faixa de Gaza, encontra artigos com mais de 24h e 48h.
Luís Marques Mendes considera que o reagrupamento familiar é, em tese, positivo para uma melhor integração das comunidades imigrantes, mas diz que é preciso estabelecer regras.
O homem de 57 anos tinha fugido do Estabelecimento Prisional de Sintra na última segunda-feira.
Arquivo da RTP em busca de tesouros esquecidos
Receba a newsletter de informação
O Essencial
Em Bruxelas, o ministro dos Negócios Estrangeiros diz que ainda há diálogos em curso e não quis dizer se Portugal vai pedir a mesma excepção que a Espanha já diz ter alcançado. Paulo Rangel diz que ainda não estão todos os acordos fechados.
Subiu 16,3% nos primeiros três meses do ano, na comparação com o mesmo período de 2024. Em relação ao trimestre anterior aumentou 4,7 pontos percentuais.
O ex-líder da IL Rui Rocha vai ser o candidato do partido à Câmara Municipal de Braga nas autárquicas, indicou à Lusa fonte da candidatura, que referiu que a formalização será feita na quinta-feira e a apresentação no sábado.
A cantora MimiCat é a embaixadora de uma campanha de sensibilização contra o Bullying.
Serve tudo para croquetes?
EUA entram na guerra entre Isreal e o Irão
Tantas incógnitas
Irina Ramos