ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, felicitou o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, pela reeleição, de acordo com o porta-voz da organização.
As forças russas voltaram a atacar Kiev durante a madrugada, com as defesas antiaéreas ucranianas a destruírem mais de 40 mísseis e drones `kamikaze` de fabrico iraniano.
O secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro fugiu às questões sobre se sugeriu ou não a ação do SIS no caso do computador do ministério de João Galamba.
Receba as newsletters de informação com todas as notícias de última hora
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) informou hoje que decidiu avançar com o reembolso antecipado da emissão de fundos próprios de nível 2 ("tier 2"), no valor de 500 milhões de euros, com efeitos a 28 de junho.
A China anunciou que iniciou a "fase de pouso tripulado na Lua" do seu programa de exploração lunar, uma meta que planeia alcançar antes de 2030, na véspera de colocar três astronautas em órbita.
Qual é a pressa?
Eleições na Turquia e em Espanha
As várias Espanhas chamadas a eleições locais no domingo