ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
A Polícia Judiciária realizou buscas na terça-feira nas instalações da Ordem dos Médicos (OM) em Lisboa, que entregou toda a documentação solicitada, confirmou hoje a instituição.
O primeiro-ministro assinou esta quarta-feira o despacho que concede tolerância de ponto aos trabalhadores com funções públicas nos serviços da administração direta do Estado e nos institutos públicos.
Cerca de 1.500 agricultores, apoiados por 348 tratores, entraram esta quarta-feira, no centro de Madrid para protestar contra o acordo comercial entre a União Europeia e o Mercosul e contra os cortes previstos na Política Agrícola Comum (PAC).
A União Europeia deu hoje `luz verde` final a novas regras de direitos aduaneiros para pequenas encomendas no espaço comunitário, eliminando a atual isenção para bens abaixo de 150 euros e criando uma taxa provisória de três euros.
Receba a newsletter de informação
O Ministério Público acusou um militar da GNR, a sua mulher e um seu irmão de criarem uma organização criminosa que se dedicava ao tráfico internacional de cocaína.
Mais de 54% das perdas globais por desastres naturais em 2025 ocorreram nos Estados Unidos.
O programa visa suprimir a necessidade de os artistas irlandeses recorrerem a trabalhos fora do setor e estimular as suas criatividade e produtividade.
Vitória, derrota e consequência
O fim do New Start
Manuel Castro Almeida
Tensão política entre o Japão e a China aumenta
TIAGO ANTUNES
Manuel Monteiro: “Passos é o único capaz de liderar a direita"
Portugal depois da pior tempestade de que há memória