ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
A ministra da Saúde sustentou a escolha de Álvaro Santos Almeida para o cargo de diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde com o seu "conhecimento" e "sensibilidade" sobre a área.
O governador do Banco de Portugal Mário Centeno, afirmou hoje que há neste momento seis consultores no banco, sublinhando que se trata de uma função e não de uma carreira.
Receba a newsletter de informação
Um estudo da Agência de Ambiente e Energia de Lisboa, conhecido esta terça-feira, revela que mais de metade dos lisboetas passam frio. A pobreza energética em Portugal tem o diagnóstico feito há muitos anos, mas tem sido difícil erradicá-la.
No dia em que vai ser conhecido o terceiro relatório do Grupo Vita, criado pela Igreja Católica para acompanhar as situações de abuso sexual no seio da instituição, em Itália a investigação a casos semelhantes arrasta-se.
Quem arrisca mais?
Cessar fogo em Gaza
Primeiros dias
Daniela Melo