ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
A Antena 1 ouviu Maria do Rosário Partidário, antiga coordenadora da comissão técnica independente para o novo aeroporto, que avisa: o governo deve estar preparado para a capacidade negocial da ANA-aeroportos.
O advogado Carlos Melo Alves ajuda a perceber o porquê de um inquérito sobre Hernâni Dias, secretário de Estado da Administração Local, ir parar à Procuradoria Europeia.
Há acordo na Faixa de Gaza. Governo e gabinete de segurança israelitas votaram favoravelmente a trégua desenhada no catar.
A Madeira vai ter eleições regionais antecipadas a 23 de março. O presidente decidiu a dissolução do Parlamento regional e a convocação de eleições após receber o parecer favorável do Conselho de Estado.
Os sapadores defendem que a proposta é injusta e não os valoriza quando comparam, por exemplo, com os suplementos já recebidos pelas forças de segurança. O sindicato diz ainda que o governo está a dar-lhes pouco tempo para analisar a proposta, quando o outro grupo de sindicatos já a conhecia e não a quis divulgar.
A Comissão Europeia anunciou esta sexta-feira que vai aprofundar investigações sobre a rede social X, suspeita de espalhar informações falsas e de manipular o debate público na Europa, numa altura em que o proprietário da plataforma, Elon Musk, a tem usado para opinar sobre assuntos políticos nomeadamente da Alemanha e do Reino Unido.
Receba a newsletter de informação
O diretor-geral reconhece que o H5N1 ainda não desenvolveu a capacidade de se transmitir facilmente entre humanos, mas avisa que pode ser uma questão de tempo.
Quem arrisca mais?
Maduro 3.0
O dia de hoje, no mundo
Daniela Melo