Acuña regressa aos convocados do Sporting para a Taça de Portugal, Diaby de fora

| Taça de Portugal

|

O argentino Marcos Acuña regressou esta terça-feira aos convocados do Sporting para o encontro dos quartos de final da Taça de Portugal de futebol, frente ao Feirense, ao contrário de Bruno Gaspar, devido a lesão, e Diaby, por opção.

Acuña tinha ficado de fora do `clássico` com o FC Porto (0-0), na última jornada do campeonato, devido a castigo, mas volta a entrar nas escolhas de Marcel Keizer, assim como guarda-redes Diogo Sousa e o médio Miguel Luís.

Já o defesa Bruno Gaspar, a recuperar de um traumatismo na anca, não é opção, juntamente com Montero e Battaglia.

Diaby somou 81 minutos diante dos `dragões e o técnico holandês decidiu deixar o maliano fora dos 19 convocados.

Na quarta-feira, o Sporting desloca-se a Santa Maria da Feira para defrontar o Feirense, no Estádio Marcolino de Castro, pelas 20h45, no encontro que fecha os quartos de final da Taça de Portugal.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Salin, Renan Ribeiro e Diogo Sousa

- Defesas: Coates, Mathieu, Jefferson, André Pinto e Ristovski

- Médios: Petrovic, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Miguel Luís e Acuña

- Avançados: Nani, Bas Dost, Luiz Phellype, Jovane Cabral e Raphinha

Tópicos:

Avançados, Bas Dost, Battaglia, Diaby, Diogo, Feirense, Jovane Cabral, Luiz Phellype, Montero, Nani, Acuña,

Pesquise por: Avançados, Bas Dost, Battaglia, Diaby, Diogo, Feirense, Jovane Cabral, Luiz Phellype, Montero, Nani, Acuña,

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.