I Liga. Sporting visita o Farense para segurar a liderança
O campeão Sporting visita o Farense, esta sexta-feira, em jogo que abre a terceira jornada da I Liga de futebol, com os "leões" em "modo imparável" e os algarvios ainda à procura dos primeiros pontos.
A equipa de Rúben Amorim não terá ainda o capitão Morten Hjulmand, lesionado. Em contrapartida os campeões contam com os regressos de Nuno Santos e Rodrigo Ribeiro. A equipa convenceu tanto frente a Rio Ave como contra o Nacional, mas os golos sofridos são alertas de que muito ainda pode ser melhorado no processo defensivo. O trio ofensivo - Trincão, Pote e Gyökeres - tem estado particularmente inspirado e promete criar o caos junto da defesa do Farense.
Após duas jornadas, a I Liga é liderada por Sporting, FC Porto, Famalicão, Moreirense e Vitória de Guimarães, cinco equipas com duas vitórias.