Jorge Jesus venceu hoje o duelo de treinadores portugueses com Vítor Pereira, graças ao ‘bis’ de Sergej Milinkovic-Savic, que proporcionou a vitória por 2-1 do Al Hilal sobre o Al Shabab, na 12.ª jornada da Liga saudita de futebol.
Em Riade, no estádio do Al Shabab, a equipa treinada por Jorge Jesus ficou em situação delicada aos 44 minutos, quando o senegalês Kalidou Koulibaly foi expulso, com cartão vermelho direto, mas a inferioridade numérica durou apenas até aos 58, altura em que Nader Al Sharari conheceu a mesma sorte.
Quatro minutos mais tarde, Milinkovic-Savic consumou a reviravolta no marcador e recolocou o Al Hilal, segundo classificado no campeonato, a dois pontos de distância do líder Al Ittihad, que tinha goleado pouco tempo antes o Al-Ettifaq, por 4-0.
O campeão saudita, já sob o comando técnico de Jorge Jesus, repôs também em seis pontos a vantagem sobre o Al Nassr, equipa na qual alinham os internacionais portugueses Otávio e Cristiano Ronaldo, enquanto a formação de Vítor Pereira caiu da quarta para a quinta posição.