O Sporting foi derrotado pelo Füchse Berlim (33-32), na Alemanha, para a 10.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões de andebol, num encontro em que esteve a maior parte do tempo em desvantagem.
A perder por 21-19 ao intervalo, o conjunto comandado por Ricardo Costa regressou dos balneários com vontade de inverter o resultado e, por duas vezes, conseguiu.
Só que os alemães deram a volta e passaram, uma vez mais, a controlar, embora os instantes finais tenham ficado marcados pelo equilíbrio, com o desfecho a sorrir ao Füchse.
Os irmãos Martim e Francisco Costa foram os jogadores em evidência no lado leonino, com sete golos cada, bem secundados pelo ponta esquerda Orri Thorkelsson (seis).
O campeão luso caiu para o terceiro lugar do Grupo A, com 13 pontos, contra os 14 do Paris Saint-Germain e os 18 do líder destacado Veszprém, sendo que os dois primeiros seguem diretos para os "quartos". O Füchse é quarto, com 12.
Na próxima ronda, que só acontecerá em 13 de fevereiro de 2025, os "leões" recebem no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, o Eurofarm Pelister, da Macedónia do Norte.